quinta-feira, 2 de agosto de 2007

1ª RCD em Urussanga

No último sábado, 28.07 foi realizada na cidade de Urussanga a 1ª RCD do Distrito LD-9. Com a participação de expressivo número de integrantes do Distrito a CaL Zelma, Governadora, mostrou que sua disposição para governar os destinos do LD-9 no AL 2007/2008 está com todo gás. Num clima muito agradável, na bôa recepção do anfitrião Lions Clube de Urussanga, foram empossados os Assessores e Presidentes de Divisão e Região que estarão fortalecendo o trabalho de nosso Distrito.


A presença e o trabalho bem organizado da Secretária da Governadoria, Cal Valdete Guolo, e do Tesoureiro CL Nelson Klock, demosntraram que a tarefa de comandar o DistritoLD-9 estão em bôas mãos.




Com uma agenda que incluiu a palestra da CaL Rosane Vailatti, candidata à Diretoria Internacional, e ainda sobre o trabalho do Lions com o Meio Ambiente, todos os protocolos foram devidamente cumpridos.






Na oportunidade a Governadora CaL Zelma apresentou seu Plano de Trabalho, e, para o agrado de todos, por ocasião do almoço de encerramento foi feita "sangria" de um barril de vinho produzido pelas mãos dos hábeis vinicultores da cidade. Embora um evento de trabalho, a 1ª RCD foi também um momento de congraçamento dos integrantes do LD-9. Nos próximos dias, o CL Júlio Cesar Schlickmann, Assessor de Informatica do LD-9, estará disponibilizando, em site, as fotos do que foi este memorável encontro.

Leonísticamente,


CL Celso Francisco dos Santos
Assessor de Relações Publicas
Governadoria 2007/8-Distrito LD-9

Nenhum comentário: