terça-feira, 11 de setembro de 2007

Governadora CaL Zelma em BN

Segue abaixo, na integra, matéria veiculada no Jornal Folha do Vale do dia 31/08/2007, por ocasião da visita da Governadora do Distrito LD-9, CaL Zelma, aos Lions Clubes do Município de Braço do Norte.


CL Júlio César Schlickmann
Assessor Distrito LD-9
Informática, Estatística e Computação Gráfica


Governadora do Distrito LD-9
sai encantada com recepção de BN


Em reunião conjunta realizada na última quinta-feira, 23 de Agosto, nas dependências da Churrascaria Castelinho, os Lions Clubes Braço do Norte e Vale do Braço do Norte, receberam a visita oficial da governadora do Distrito LD-9 para o Ano Leonistico 2007/2008, CaL Zelma Mariot Hilbert, acompanhada de seu esposo, CL Bruno Hilbert, e da secretária do Distrito, CaL Valdete Guollo Salvan.

A governadora, de Urussanga, encantada com a presença maciça dos sócios dos dois clubes do município, deixou com entusiasmo sua mensagem de motivação a todos os presentes, enfocando o desafio da mudança. "Estamos vivendo uma nova era, em que as mudanças se fazem sentir, dia a dia, cada vez mais acentuadas, em todos os níveis do conhecimento humano, ocasionando quebra de conceitos na cultura das organizações". Segundo ela, esta revolução redefine prioridades, apresenta novos interesses e indica maneiras diferentes de agir, quando as metas não são alcançadas. "Convivemos constantemente com mudanças políticas, tecnológicas, econômicas e pessoais. O ser humano sempre encontrou fórmulas inovadoras para obter mais produtividade. Em Lions não é diferente. O desafio da mudança nos motiva a isso. O crescimento exige mudança. Isto significa que novas idéias, mãos dedicadas e entusiasmo renovador ajudarão os clubes a encontrarem formas significativas e ao mesmo tempo interessantes de servir a comunidade", completou .

O evento, segundo os presidentes dos Lions Clubes locais, CL Romário Miguel Adão Pereira e CL Vânio Stang Buss, foi coroado de pleno êxito, contribuindo para isto a energia e a determinação da governadora CaL Zelma, a integração e sincronismo das duas diretorias e a presença de autoridades e representantes dos Lions Clubes de Rio Fortuna, Grão Pará, São Ludgero, Orleans e Morro da Fumaça.

Nenhum comentário: