quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Leo LD-9 realiza encontro da Região A

Aproximadamente 50 pessoas prestigiaram o 6º Encontro da Região A do Distrito LEO L D-9. O evento foi realizado neste domingo, 30, na sede social do Mampituba, em Criciúma.
O evento teve início da manhã do domingo, com a palestra ministrada por um grupo da Junior Achievement que abordou o tema "Empreendedorismo". Após, os participantes fizeram o VestibaLEO.

À tarde, divididos em duas equipes, responderam a perguntas sobre os movimentos Leoístico e Leonístico, bem como outras de conhecimentos gerais. Puderam assistir a palestra sobre o programa "Jovem Embaixadore", ministrada pelo C.LEO Leonardo da Silva, jovem embaixador 2007.

Também desenvolveram uma campanha sobre o meio ambiente. Ambos escolheram o tema Reciclagem. "Os grupos tiveram apenas meia-hora para fazer um esboço do projeto, definir tema, logo e jingle. O resultado foi excelente e refletiu a capacidade e criatividade dos companheiros LEO", destaca a C.LEO Sintia Milena Boeing, presidente do Distrito LEO L D-9.
O Encontro foi organizado pelo coordenador da Região A, C.LEO Jonathan Becker, em parceria com o LEO Clube Criciúma Centro.


Autoridades Leonísticas e Leoísticas prestigiaram o evento, entre elas, a Governadora do Distrito L D-9, CaL Zelma Mariot Hilbert, e a Governadora no AL 2004/2005, CaL Maria Inês Conti Victor. O evento reuniu os LEO Clubes Criciúma Centro, Criciúma Capital do Carvão, Criciúma Rainha do Sul – Cedup, Içara Balneário, Içara Centro e Urussanga, além de Lions da Região.




C.LEO Sintia Milena Boeing
Presidente do Distrito LEO L D-9
"Leoísmo, Paixão por Servir" - AL 2007/2008

Nenhum comentário: