quinta-feira, 17 de julho de 2008

Companheiros, Companheiras e Domadoras do LD-9

Finda-se a missão de nossa CaL Zelma Mariot Hilbert como Governadora do Distrito LD-9 no exercicio 2007/2008.

Seu incansável trabalho na melhoria da qualidade do Distrito foi sumanente importante, aliado ao apôio dos Clubes que o compõe. Seu entusiasmo pelo trabalho Leonístico e o entusiasmo de todos os Companheiros, Companheiras e Domadoras do Clubes, tornaram o Distrito forte, e, irmanados na razão de servir.

Determinada desde o primeiro dia de sua gestão a levar avante o trabalho Leonistico do Distrito a CaL Zelma, juntamente com seu Companheiro Bruno, estiveram praticamente em todos os evenos em que os clubes foram protagonistas. E o resultado não se fez por esperar. Entre tantos eventos e realizações destacamos algums que marcaram sua notável administração:

1 - Realização e cumprimento de todas as metas estabelecidas;

2 - Fundação de 2 novos Clubes de Lions no período Leonístico 2007/2008. Lions Clube Águas Verdes em Araranguá e Lions Clube Palhoça, e 1 LEO Clube em São Ludgero.

3 - Lançamento do Projeto do Hospital de Olhos do Lions de SC na II RCD de Grão Pará. Assinatura de cessão do terreno em comodato por 30 anos, com a Prefeitura Municipal de Palhoça, no último dia 27 de junho. Obra que o CL Nedel pretende dar amplo destaque em sua gestão.

4 - Sua Campanha para Companheiros Melvin Jones foi destaque e permitiu arrecadação de expressivos valores que vão ajudar a minorar as deficiencias visuais onde se fazem necessárias;

5 - O Distrito Múltiplo LD é hoje o de maior número de associados de toda América Latina e Caribe, e seu trabalho de incentivo ao incremento de novos sócios, jutamente com os Clubes do LD-9, muito contribuiram para esta conquista. Hoje o LD-9 ocupa o 2° lugar em crescimento líquido dentre os 9 Distritos do Múltiplo LD.

6 - Acompanhamento de todas as Comissões, Assessorias, Presidentes de Região, Divisão e de LEOs;

e, o que muito justifica o trabalho dos Clubes sob sua supervisão e apôio constante, destacamos:

7 - Crescimento do Distrito LD-9 que se encontrava com menos de 1.200 sócios no inicio de sua gestão, portanto, em situação transicional a 3 anos consecutivos, sujeito a redistritamento, agora, no final de mandato em 30.06.08 conta com 1.395 associados, um expressivo crescimento l íquido no exercício 2007/2008, permitindo ao LD-9 sair da incomoda condição de transição para sua verdadeira e merecida posição de legitimidade. Este trabalho incansável que contou com o decisivo apoio de todos os Clubes vai garantir ao CL Nedel, que agora assume a Governadoria, maior tranquilidade ao seu trabalho na consumação de suas metas.

Por conquistas tão importantes, estão de Parabéns a equipe da Governadora Zelma e seu CL Bruno, e, todos os Clubes integrantes do Distrito LD-9.

CL Celso Francisco dos Santos
Assessor de Relações Públicas
Distrito LD-9 - AL 2007/2008

Nenhum comentário: